segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu te amo não é bom dia²

bom galera, por problemas pessoas, resolvi fazer outro blog e abandonar o outro. Mas para seguir a linha, vou postar novamente, os dois textos de maior interesse:
acabei de entrar no msn, e vi uma garota com o essa frase escrito em seu sub nick.
resolvi então perguntar a ela o motivo, foi então que respondeu:
garota:É porque hoje em dia as pessoas falam eu te amo por qualquer motivo,na maioria das vezes sem um sentido real!!!
beleza,concordo com ela, hoje em dia realmente as pessoas dizem "Eu Te Amo" por qualquer motivo,antigamente essa frase só era usada em casos de amor mesmo, mas agora já perdeu o sentido, digamos se tornou apenas uma frase e deixou de ser um sentimento.
pessoas diziam "Eu te amo" porque amavam mesmo,agora não, amigos tambem dizem...
fico meio indeciso aqui, porque essa frase tem um sentido bonito, mesmo que tenha perdido grande parte de sua origem,acho legal a pessoa dizer que ama a outra mesmo que não ame, só por motivo de educação...
mas se fizer isso a origem tende a se perde cada vez mais
Então façamos o seguinte, vamos deixar de falar "Eu te Amo" por qualquer motivo e só dizer quando realmente amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário