segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu te amo não é boa noite! ²

continuando aqui nossa campanha "Eu te amo não é bom dia" coloquei Boa Noite agora, só para não ficar repetindo.
mas então, conversando novamente sobre esse assunto,uma amiga respondeu assim:
as pessoas tem que entender que amor é pra sempre , que amor é sublime , tudo aceita , tudo suporta , quantas amigas dizem "eu te amo " e dai a amizade acaba por bobagem e acabou o amor? ou namorados que mal conhece a namorada e diz "eu te amo" ..
me revolta isso ! eles podem usar a expressão " Te Adoro !" , "Gosto muito de vc !" ... mais não os homens gostam de nos fazer sofrer !
bem legal essa opinião dela sobre esse assunto,mas agora vamos refletir sobre isso e tentar escrever sobre esse contexto.
muitas vezes acontece determinada situação, de não ser o homem que diz "Eu te amo" logo no inicio da relação, já aconteceu comigo e tenho certeza que aconteceu com varias outras pessoas,
da garota dizer "Eu te amo" logo no começo e você mesmo que sem vontade de dizer o mesmo, acaba dizendo para não ofender,retribui essa fala, para que a garota não fique magoada, porque se você disser um "Eu te adoro para ela, com certeza ela vai se decepcionar,
então o erro não esta apenas nos homens, mas tambem nas mulheres,não que isso seja um erro, muito pelo contrario, as palavras tem poder, então um "Eu te amo" é capaz de mudar muita coisa.
fico indignado, ao ver que alguém tem capacidade de dizer semana passada que amava alguém, essa semana ama não sei quem, semana que vem amará quem ?
eu te amo não é bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário