segunda-feira, 9 de julho de 2012

Você

              
                                                    Seu sorriso é o mais lindo que já vi na vida.

Sentando perto da janela
Encarando a noite
Esperando pela luz do dia, vejo sua face dominar minha mente.
Do mesmo modo que fecho meus olhos, novamente reaparece.
Às vezes eu me pergunto
Qual é a razão, porquê?!

Eu tentei construir uma parede
E não deixar ninguém entrar
Ser independente
Sem amor e sem dor
Mas de alguma forma, você destruiu todas as barreiras.

Eu não sei porquê
Mas em qualquer lugar
Eu olho no seu rosto
Eu sou pego e recaio novamente.

Porque quando vejo seu sorriso
Eu me atrevo a acreditar novamente.

Não sei o que fez,só sei que se tornou única,especial e insubstituível.

Eu acredito em milagres
Eles acontecem todos os dias
Em seus braços um sonho, se torna realidade para mim...

E se as estrelas caíssem um dia ,eu escalaria até os céus, para colocá-las de volta ,e salvar o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário