domingo, 15 de julho de 2012

As vezes confuso, porém verdadeiro.

Dominou minha mente,dominou meu coração.
Cada dia aumentando esse sentimento que sinto por você.
Algo em você, me faz bem, não sei dizer o que é, mas me faz te querer cada vez mais.
Quero estar perto de você,quero te beijar, quero te abraçar, sentir seu perfume....Quero ter você pra mim, poder falar que é minha!
Acredite, é de você que gosto, nimguem é tão importante como você.

Eu gosto tanto de você e quero só você, não tem como esconder esse meu desejo.
As vezes posso me sentir só,mas sei que não estou, pois esta sempre nos meus pensamentos.
Me despedir de você é a pior parte, mas fico feliz porque sei que em breve te verei novamente.

 Preciso de você

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram e decidiram
Realizar meu maior sonho
Então eles juntaram tudo que é perfeito, e fizeram você.

O teu sorriso é escudo e arma: deixa alguns felizes, outros tristes, alguns com raiva e muitos com inveja
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário